Saudações!

Este blog é uma criação da mente deturpada de alguns amigos que resolveram dividir com o grande público suas ideias opiniões gostos e o mais importante DESENHOS e PIADAS! Portanto este blog serve a todos que gostam de se divertir não importa a maneira.

-Post de Saudação completo

Participem!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

1º Pergunte ao Sotto




Lívia Arruda de Piracicaba, pergunta:


"Quem é o Sotto?"



Sotto Responde:

"A minha história iniciou-se com um fecundamento promissor patrocinado pelos meus pais em 1980... (sim nessa época as pessoas transavam).

Como mamys num gerava bons resultados com pílulas e tals devido a retenções líquidas e xingamentos gratuitos para com papys apelaram para o latex solution,no rala e rola do momento houve uma ligação repentina de minha avó, e papys ao atender meio malabares meio garçon em chão encerado não se deu conta de que as camisinhas no geral tem uma certa elasticidade padrão que não deve ser ultrapassada......e tava feita a merda estourei o exílio dos mau vindos e nadei até útero materno !!!!

Cresci como uma criança normal até começarem os problemas....aos dois anos me deu uns piripaques emotivos e tals, ai eu desmaiava mas nem lembro desses eventos porque era um querubim em ascensão ainda !!! mas segundo minha mãe eu virava o zoinho e os caraio, fazia caras e bocas, rudopiava em meu próprio eixo e caia feito jaca madura!!!.....mas de resto foi beleza!!!

Ah e eu dormia cagado e com fome porque meu choro não tinha extensão vocal..... caçula como sou, meus irmãos ocupavam mente e corpo de mamys e eu sabia compreender isso na época !!!



Entrei na escola que era chamada pelo perseguidor nome de gerações "Pimpolho Feliz". Vira e mexe mamys era chamada à escola porque eu baixava as calças pra descontrair a mulecada porque achava as atividades escolares muito ultrapassadas e na época nudez infantil não era arte ainda e quase fui preso por pedofilia !!!

Em minha vida escolar fui expulso duas vezes devido a rebeliões individuais para com meus colegas de classe, patrocinadas por mim mesmo, ni uma foi bica na professora e na outra foi treta no basquete devida ao xingamento de minha progenitora cuja qual ofensa me rebelou !!!

Entrei no senai e era um bostinha de merda gordinho virgem e sem pespectiva, terminei o curso com honors em confusão mas tava lá, comecei a trampar com papys na empresa e fiquei por sete anos como ferramenteiro, o que eu achava chato, entediante, massacrante, honesto e atrasador de vida musical!!!

Como não aguentei ficar preso como rato laboratorial decidi cair fora e estudar no IG&T (instituto de guitarra e tecnologia) pra ver se vingava um futurinho!!!

Entrei na metade do curso ....finalizei a outra metadinhas e me formei.. continuei fazendo aulas particulares com Edu Ardanuy e Mozart Mello em especialização em guitarra rock!!!



Comecei a dar aulas em escolas e me esfolaram os valores prometendo mundos e fundos, mas como não sou bobo nem nada, pulei fora e comecei a dar aulas particulares.... aí descobri que a geração Emo não quer saber de escalas e acordes, mas sim de franja rebocada e KY na bundinha!!!

Hoje sou feliz com Jesus, apesar dele não estar muito feliz comigo mas to na humildade e na luta com a banda Arghon gravando segundo CD, com minha namorada que não tem CD algum e com minha família que só tem CDs de outrem!!!"

Beijo ao todos que me curtem quem não curte vai arrumar o que fazer!!!

"Sejem feliz"


Nota do Editante: Todas as respostas do Sotto serão ilustrados.
Os desenhos deste post por
Elton Padeti.





Um comentário:

Unknown disse...

Espero que você "SEJE" feliz batendo em emo de bumbum escorregadio..
Abraço